4 de mai. de 2010

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

Quer ver um filme onde a diversão é garantida? Então Certifique-se da presença de Steve Carell no elenco. Este grande comediante, na verdade, um grande ator, está me surpreendendo a cada filme. E o mais interessante é que ele parece não querer ser tão bom assim, não se mostra pretensioso, é natural, expontâneo e sem exageros na interpretação. Ainda vamos falar muito dele por aqui.

Sobre o filme
Um escritor, colunista de um jornal que fala sobre comportamento, viúvo e com três filhas vai visitar seus pais e acaba conhecendo e se apaixonando por ninguém menos que a nova namorada do seu irmão (vivida por Juliette Binoche). Como passarão alguns dias com a família toda reunida, as cenas constrangedoras começam a se tornar cada vez mais comuns até que a bomba explode.
Os filmes com Steve Carrel são diferentes do que nos acostumamos a ver, mas não me pergunte o porquê disso, "não sei, só sei que foi assim".
Nesta comédia romântica, que beira a um romance e em certos momentos de dilema vivido por Carrel quase nos fazendo achar que é um drama, toda a história, por mais caótica que pareça, mostra perfeitamente o sentimento de uma pessoa que se fechou para outros relacionamentos e escolheu cuidar das filhas sozinho, e tendo uma enorme família querendo encontrar alguém para ele. É um filme sim, romântico, bonito, singelo e engraçado, uma combinação perfeita que tende a agradar mais o universo feminino, mas que merece ser visto por quem curte boas histórias. Espero continuar falando sempre de Steve Carrel e de seus excelentes trabalhos, e espero que em outros gêneros muito em breve. Aluguem e aproveitem!

Nenhum comentário: