21 de mai. de 2010

Maluca Paixão

Galera que me acompanha, milhões de desculpas pela demora nos novos posts, mas agora prometo voltar a nossa regularidade semanal.
Vocês estão lembrados de quando falei de Sandra Bullock no filme "Um sonho Possível"? Pois então, uma curiosidade entre este e aquele é que Sandra Bullock foi premiada duas vezes no mesmo dia, com prêmios diferentes pelos dois filmes. Antes da entrega do Oscar, onde ela foi merecidamente agraciada com a estatueta de melhor atriz pelo filme "Um Sonho Possível", ela recebeu pessoalmente o prêmio Framboesa de Ouro por este "Maluca Paixão", só que este foi o prêmio de pior atriz. Mas como isso é possível?
Vamos ao comentário e talvez fique mais fácil entender...

Sobre o Filme
Uma construtora de palavras-cruzadas solteirona e que ainda mora com os pais é empurrada por eles para um encontro arranjado e ela descobre que seu parceiro não é nem feio, nem gay. Totalmente desarticulada, ela parte para cima do rapaz que foge assustado, só que a doida resolve ir atrás dele e acaba se envolvendo em uma confusão atrás da outra.
Sou obrigado a dar o braço a torçer, queme straga esse filme é justamente a atriz principal. Honestamente não consigo entender o motivo que a levou a pegar o papel nesse filme em que ela também é produtora executiva. O ideal seria uma atriz dessas novas de cinema, em início de carreira. Sandra Bullock neste filme é na verdade uma caricatura da verdadeira atriz que ela é. Uma pena, já que ela fez por merecer o Oscar, mas acabou merecendo também o Framboesa de Ouro. Mas ela não foi a única a ser ruim no filme. Thomas Haden Church no papel de jornalista canastrão acabou mostrando o que ele realmente é como ator, me desculpem aqueles que gostem do seu trabalho, talvez eu não tenha visto seus trabalhos o suficiente para julgar melhor.
Independente da atuação, o filme não é de todo ruim não, é divertido, engraçado, embora pudesse ser mais.

Nenhum comentário: