21 de fev. de 2010

Novidades no Amor


Ahhhh... Catherine Zeta-Jones.......... Lembro como se fosse hoje quando a ví pela primeira vez, em um especial para a TV britânica, sobre o Titanic...
Bom, essa moça já provou que não é só mais um rostinho bonito nas telas e portanto, ficar aqui falando a respeito de o quanto ela é uma atriz versátil, inteligente (além de muito gata, claro...) é perda de tempo, portanto, vamos ao que interessa.
Não sei porquê, mas se tem um tipo de filme que me agrada bastante é o que mostra a cidade de Nova York como um lugar de gente bonita, alegre, onde as pessoas sempre moram bem, em bairros sempre muito limpos e apartamentos sempre espaçosos. Queria ver se alguém consegue fazer algo parecido em São Paulo, afinal de contas, em tamanho são bem parecidas.
Uma comédia romántica é sempre um filme legal p/ ser visto acompanhado. A mulherada sempre gosta, a gente sempre dá umas risadas, todo mundo se diverte, tudo sempre acaba bem e a gente fica com a impressão de que a vida é linda, perfeita e tudo fica bem! Alguns filmes deste gênero são melhores do que muitos livros de auto-ajuda por aí, e a locação acaba sendo beeem mais barata, então... Arrisque a vontade!

Sobre o filme
Dona de casa vivendo alegremente com sua família em um bairro tranquilo, descobre que o marido está saindo com uma de suas amigas e resolve se separar. Sai de casa com os filhos e vai morar em Nova York, onde tudo é diferente e novo para seus filhos.
Quando começa a trabalhar, ela acaba contratando os serviços de babá de um atendente de cafeteria bem mais novo que ela, mas que se mostra exatamente o que ela procura em um homem.
As complicações geradas pela diferença de idade entre eles é o que dá o tom engraçado do filme, pois ela se acha velha demais para o rapaz.
Boa dica para aquelas noites de sábado a noite em que se está a tôa em casa!


Nenhum comentário: