21 de fev. de 2010

Tá Rindo do quê?


Existem alguns atores que me chamam a atenção na locadora, e acabo pegando seus filmes independente do que seja. Adam Sandler é um deles. Definitivamente um cara que já me rendeu muitas risadas e ótimos momentos tanto em frente a TV quanto no cinema. Ultimamente porém ele tem andado num caminho de filmes diferentes do seu padrão original. Isso não o tira do topo da minha lista, mas é preciso tomar cuidado. Acho que a participação de um grande amigo seu em seus filmes, Rob Shneider, tem afetado um pouco o nível das últimas produções, mas é melhor ter um pouco de paciência e esperar para ver o que vem por aí, afinal de contas, ele é o cara!
Um outro rosto que tem se tornado bastante frequente nas prateleiras ultimamente é Seth Rogen, vale a pena ficar de olho nesse cidadão, acho que boas coisas virão daí.

Sobre o Filme:
Sandler faz um comediante muito famoso, mas que descobre uma doença rara e com isso acaba entrando em depressão, voltando a se apresentar em uma casa de stand-up comedy, onde encontra Rogen, um cara de potencial, mas que ainda tem de aprender muito. A união dos dois acaba sendo o grande barato do filme e o verdadeiro protagonista da história, sem que um dos dois seja a estrela principal. Enquanto um busca recuperar sua vida, frente a morte, o outro vê a grande oportunidade de sua vida, trabalhando para seu ídolo e o ajudando nessa jornada. O final acaba sendo previsível e satisfatório, pois é o que todos querem realmente ver e não faz parte dos planos de Adam Sandler nos surpreender dessa forma em seus filmes.
Confesso que, como comédia, não ví muita graça nesse filme, por isso o sinal de interrogação (?) no marcador. Este filme definitivamente não é engraçado, mas possui cenas engraçadas, situações que nos fazem rir, mas não a ponto de se lembrar desse filme como uma grande comédia. É um bom filme, um pouco longo demais, é verdade, mas interessante de se ver, tem seus momentos divertidos, mas tem também seus momentos de um quase-drama, afinal de contas, a solidão que o personagem de Sandler vive faz mesmo pensar sobre a importância do qu achamos ser a escolha certa ou não.
Recomendo para fãs de Adam Sandler! Para quem quer só dar risada, a história é diferente...


Desculpa pessoal, mas por mais que tenha procurado, não encontrei um trailer legendado, então postei o único que encontrei. Fico devendo...

Nenhum comentário: