17 de fev. de 2010

O Roqueiro


Se tem um gênero que me agrada bastante, é esse tipo de comédia no estilo "sessão da tarde". Neste caso específico, eu até concordo com quem diga que a bunda do ator Rainn Wilson não seja lá algo a ser mostrado na tv em uma tarde qualquer, mas este é o máximo que alguém pode reclamar.
Para quem não conhece Rainn Wilson, basta consultar a série The Office transmitida no Brasil no canal FX por assinatura, onde ele faz um funcionário completamente pirado e com um olhar que assusta.
Uma outra presença que sempre me agrada bastante é a de Christina Applegate. Gosto dessa atriz, é uma pena que nunca a ví em um filme mais consistente, de outros gêneros.

Sobre o Filme:
Gostoso. É exatamente o que eu achei desse filme enquanto assistia. Um roqueiro das antigas tendo a oportunidade de voltar ao sucesso. Tá, eu sei, o formato é bem batido. Um cara com muito potencial passa por dificuldades e tem de abrir mão de tudo, até que, muito tempo depois, tem outra oportunidade e se dá bem. Quem já não viu isso antes?
Mas e daí? Só a trilha sonora do filme já compensa tudo isso! M
uitas músicas dos áureos tempos do Hard Rock dos anos 80. Para aqueles que quiserem rir um pouco, esse é um filme interessante, vale cada pipoca do pacote com certeza!
O trailer pode ser visto clicando o link abaixo:
A pedido da distribuidora do filme, o Youtube bloqueou a opção de insersão do vídeo.

Nenhum comentário: