26 de nov. de 2010

Ela é Demais Pra Mim

Jay Baruchel é uma cara relativamente novo na praça. Não teve nenhum grande papel até hoje, mas tem se dado bem por onde passa. Nesta comédia romântica em que contracena com a linda inglesinha Alice Eve, o cara mandou bem e espero vê-lo mais vezes. Ela então, nem precisa falar...

Sobre o filme
Um cara totalmente desajustado com as mulheres, trabalhando com seus únicos amigos num aeroporto, acaba sem querer despertando o interesse de uma mulher fantástica e acaba fazendo tudo e mais um pouco para não desapontá-la, mas já dá para adivinhar o que acontece.
Como disse, Jay tem dado sorte em seus trabalho, além de ter dado voz à personagem principal de Como Treinar o Seu Dragão, este filme também lhe caiu como uma luva. Magro, tímido, dono de um carro pior que ele, é o típico caso de sujeitinho mal-ajambrado, esta é sua personagem, e fisicamente, ele é perfeito para o papel. Do outro lado, temos a estonteante Alice Eve, com todo seu talento e seus atributos. Todo o filme é muito bem costurado e com algusn clichês do gênero que funcionam bem sem cansar, mas a cena em que ele é depilado intimamente por um de seus amigos tem tudo para se tornar antológica, ainda mais na hora das assopradas.
Como diz o chef Alan, "tem coisa que é legal e tem coisa que é super legal". Este filme é super legal e vale a pena rir bem acompanhado.

Nenhum comentário: