13 de out. de 2010

Cidade das Sombras

Uma boa fonte de bons filmes a serem vistos são os trailers que acompanham os DVDs. Eu mesmo tenho um bloquinho onde anoto todos os que vejo e acho interessante. Nem todo mundo tem paciência de ficar vendo os trailers, mas como eu tenho o hábito de ver os extras dos filmes antes de assisti-los, hehehe... Com este aqui foi assim, já há algum tempo que ví seu trailer, mas nunca o encontrava nas locadoras, agora que encontrei, cá está ele.

Sobre o filme
Para salvar a humanidade de um grande desastre que estava prestes a acontecer, um grupo de cientistas criou uma cidade subterrânea que manteria sua população por 200 anos, deixando com seu prefeito, as informações necessárias para todos sairem de Amber (o nome da cidade) quando o prazo terminasse. Infelizmente essa informação se perdeu e quando a cidade completa seus 200 anos, ela começa a falhar e dá indícios de que todos precisam fugir, só que como ninguém sabe o que existe no mundo fora da cidade, todos têm medo e não acreditam nos adolescentes que conseguem desvendar os mistérios da cidade subterrânea.
O filme pode parecer bobinho, infantil, mas é bem inteligente e consegue prender a gente até o fim, e a presença de grandes nomes como Bill Murray, Tim Robbins e o grande Martin Landau garantem boas cenas, sem falar na grande surpresa que foi ver Saoirse Ronan (aquela loirinha de Um Olhar do Paraíso), esta menina ainda vai surpreender muita gente.
Cidade das Sombras é um filme para todas as idades, perfeito para uma sessão pipoca, com diversão garantida!

Um comentário:

Unknown disse...

Com Certeza a Saoirse vai surpreender muito gente, apesar da pouca idade, ela vai crescendo cada dia mais como atriz, recebe ótimas críticas, eu tbm gostei de Cidade Das Sombras, muito podem achar bobo mais eu gostei, outros filme da Saoirse por vim THE WAY BACK, Hanna e Violet & Daisy ;)