25 de mar. de 2011

Surpresa em Dobro

Se tem um cara de quem eu vejo os filmes e nem procuro saber algo antes é Robin Williams, tanto que hoje foi que me dei conta de que ainda não tinha nada dele aqui e prometo fazer um especial sobre os filmes dele qualquer dia desses, será uma semana Robin Williams! O cara é realmente muito bom e transita com muita naturalidade entre gêneros do cinema. Dramas, comédias, suspense, etc., ele tem encarado de boa e mostrando que é sim um grande ator. Já vi muita gente da crítica especializada dizer que ele não é tão bom, que é um canastrão e tal. Como não sou nem crítico de cinema, nem especialista no assunto, estou pouco me lixando para o que dizem e vou continuar sendo fã do cara sim senhor!

Sobre o filme
Dois experts em marketing esportivo (John Travolta e Robin Williams) além de sócios, são praticamente irmãos, com uma amizade desde a infância. Às vésperas do fechamento de um contrato milionário, Dan (Robin Williams) é pêgo de surpresa com a notícia de que é pai de gêmeos e que a mãe das crianças será presa por duas semanas. Sem saber o que fazer, acaba se oferecendo para cuidar das crianças e acaba envolvendo seu amigo Charlie (John Travolta) nessa aventura paterna, onde nenhum dos dois sabe o que pode acontecer.
Fazia tempo que eu não ria tanto com um filme, realmente foi uma maravilhosa surpresa. A química entre os dois protagonistas é algo surpreendente, dando a impressão de que na verdade eram realmente dois velhos amigos se divertindo juntos na tela. Tanto que a mulher de John Travolta, Kelly Preston (linda, diga-se de passagem) é quem vive a mãe dos filhos de Robin Williamse a própria filha do casal também está no filme.
Apesar de ser uma produção Disney este filme foge um pouco dos padrões do estúdio e tira boas e muitas risadas de quem assiste, sem deixar de ser um filme para toda a família e que merece ser saboreado por quem busca diversão garantida!

Nenhum comentário: