25 de mar. de 2011

Juntos Pelo Acaso

Hollywood está repleta de novas atrizes e atores e tem muita gente boa saindo das séries de TV e arriscando a sorte nas telonas. Desta fornada hoje vamos destacar Katherine Heigl. Com seu sorriso de menina, corpão de mulher e talento de sobra a moça está despontando no cenário holywoodiano como uma agradável surpresa e que vem dando muita sorte no gênero das comédias românticas. Arrisco a dizer que em breve veremos a bela loira em outros gêneros e se firmando como uma grande atriz.

Sobre o filme
Após um encontro as escuras, Holly (Katherine Heigl) e Messer (Josh Duhamel) desenvolvem uma grande antipatia mútua mas acabam ligados ao serem padrinhos da filha do casal de amigos que os apresentou. Com o falecimento dos pais, eles são nomeados tutores legais da criança e resolvem tentar fazer de tudo para cuidar da pobre menina. Com o passar do tempo, o que começou como ódio mútuo se transforma em respeito e acaba virando um grande amor que faz tudo terminar lindamente bem.
Totalmente previsível, este filme ainda tenta enganar o público em um determinado momento e nesse momento o que era uma gostosa comédia romântica assume ares de um drama, mas não dura muito e tudo volta aos eixos e termina como todos esperamos e torcemos. O interessante aqui é que este não é só mais um filme romântico com momentos engraçados, mas uma abordagem mais leve sobre família. Apesar de não se gostarem inicialmente, os dois assumem a responsabilidade de dar a menininha uma família, ainda que inicialmente feita apenas de aparências e meio distorcida, mas mostra muito dos sacrifícios que se faz quando se decide tomar esse rumo na vida.
Boa dica de filme, tanto pelas risadas quanto pelo romance, além da história que é bem bonitinha.