9 de mar. de 2011

Rebelde com Causa

Michael Cera está de volta Eu já disse que esse cara vai dar o que falar e aqui está ele de volta num filme que me lembrou muito um jovem amigo que trabalha comigo e passa, de certa forma, pelos mesmos dilemas que este filme trata. Claro que não vou citar o nome do rapaz aqui para evitar constrangimentos, mas ele lembra muito Michael Cera neste filme.

Sobre o filme
Típico adolescente americano dos filmes desse gênero, cansado da vida socialmente nula e das idiotices do namorado da mãe, Cera se apaixona por uma menina a primeira vista e resolve fazer de tudo para ficar com ela. Como não possui nenhuma habilidade para conseguir seu objetivo, acaba criando um alterego chamado François, que o coloca nas piores situações possíveis.
Tá, tá, tá, outro filme previsível. E podem esperar que vem mais pela frente, já que é semana de carnaval e eu não estava afim de pensar muito. Aqui o mais interessante foi ver Steve Buscemi em um papel não tão ridículo como de costume nos filmes de Adam Sandler. Justin Long não está legal aqui, tenho de reconhecer isso e no fim das contas, o filme é para vermos mesmo Michael Cera no que ele faz de melhor, o papel de jovem sem jeito encrencado por conta do amor. Estou esperando agora para ver Scott Pilgrim Contra o Mundo, vamos ver como ele se sai.

Nenhum comentário: