3 de jul. de 2011

Esposa de Mentirinha

Ninguém duvida do talento de Adam Sandler quando o assunto é comédia, e se algumas vezes ele tentou algum projeto fora deste gênero e não se deu tão bem, logo ele veio com um grande trabalho, recompensando seus fãs com muita diversão. Outra grande estrela que se dá muito bem quando o assunto é fazer rir, é a linda Jennifer Aniston e é estranho que estes dois não tenham trabalhado juntos antes. Apesar de aparecer menos nas telonas, Jennifer Aniston é um rosto bastante agradável de se ver, não só por ser uma mulher muito bonita, mas pela sua intimidade com as câmeras, talvez adiquirida pelos anos e anos na séria Friends, enorme sucesso no mundo todo, mas que confesso, nunca me encantou muito. Em breve a teremos aqui novamente em um filme não tão engraçado, mas que vai agradar muita gente com certeza.

Sobre o filme
Após uma grande decepção amorosa, um cirurgião plástico (Adam Sandler) resolve fingir ser casado para conquistar mulheres, tendo a certeza de não as magoarem, já que sabem que ele é “indisponível”. Quando finalmente se apaixona, a moça (Brooklin Decker) encontra a aliança falsa e o dispensa. Para convencê-la de que está se divorciando de uma esposa que nunca teve, ele obriga sua assistente (Jennifer Aniston) a se passar pela megera esposa e com isso cria uma confusão enorme que acaba envolvendo os filhos da assistente e uma viagem maluca ao Hawai onde, como em toda boa comédia romântica que se preze, acontece uma grande reviravolta.
Duas surpresas neste filme, uma boa, outra não. A boa: Nicole Kidman, linda como sempre, ajuda a deixar o filme mais agradável de se ver, além das duas beldades já citadas. A ruim: Rob Schneider, sempre ótimo e parceiro de longa data de Sandler em seus filmes, sempre aparecendo em papéis que quase sempre roubam a cena, desta vez não deu o ar da graça. No seu lugar, um fraco Nick Swardson que força a amizade. A participação de Dave Mathews foi legal, mas ele podia ter cantado alguma coisa, ia ser mais legal ainda. Falando em músicas, a trilha sonora aqui é muito legal, sempre fazendo referência à diferença de gerações entre Adam Sandler e Brooklin Decker, sendo que o ponto máximo é a canção do The Police (Every Breath You Take) misturada com uma do Snow Patrol (Chasing Cars) que ficou uma verdadeira delícia de se ouvir e que vocês podem ouvir logo aqui abaixo.
Me disseram que o filme era super engraçado, acho que não me pegou em um bom dia, já que só ri pra valer mesmo umas duas vezes, mas acho que vale a pena.

Nenhum comentário: